
Luiz Felipe era filho do sargento Carlos, do 40º Batalhão da Polícia Militar de Goiás, em Inhumas Foto: Reprodução/ Instagram de Washington Carlos e do prefeito Zé Essado
O filho de um policial militar de Goiás morreu após ser atingido acidentalmente por um tiro. Segundo informações da TV Anhanguera, Luiz Felipe de Araújo, de 28 anos, tinha acabado de estar em uma pescaria com amigos policiais quando o acidente aconteceu, no município de Cocalinho, no Mato Grosso, próximo à divisa com Goiás. O disparo acidental teria sido de uma arma de um subtenente que integrava o grupo. O jovem chegou a ser socorrido e levado para Britânia, no oeste de Goiás, mas não resistiu.
Em nota, a Polícia Militar de Goiás informou que, conforme registro de ocorrência, durante um momento de lazer entre amigos, em zona rural nas proximidades de Britânia, ocorreu um disparo acidental que atingiu o filho de um policial militar.
De acordo com a TV Anhanguera, a Polícia Militar informou que o grupo, formado por dois policiais militares e seus familiares, incluindo esposas e filhos, estava numa área rural, pescando, na sexta-feira (24). Eles decidiram, então, caçar um jacaré, em uma represa do rio Araguaia.
Depois de estacionarem o veículo em que estavam e seguirem a pé por uma trilha, eles passaram por uma cerca de arame farpado. Foi nesse momento que o disparo da arma de um subtenente aconteceu involuntariamente e acabou atingindo Luiz Felipe.
Luiz Felipe era filho do sargento Washington Carlos Ribeiro, do 40º Batalhão da Polícia Militar, em Inhumas. Em seu perfil do Instagram, o prefeito da cidade, Zé Essado, publicou uma nota de pesar, se solidarizando à família e aos amigos do jovem.



