
Viatura de PM na porta da Central de Flagrantes em Catalão, para onde o homem foi levado
Um homem de 50 anos foi preso em flagrante suspeito de agredir e ameaçar a própria companheira, de 37 anos, nesta sexta-feira (21), no Bairro Ipanema, em Catalão. Segundo informações do 18º Batalhão da Polícia Militar (18º BPM), a equipe recebeu denúncia de que uma mulher estaria sendo arrastada e agredida em via pública.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima bastante abalada. Ela relatou que o companheiro a havia agredido dentro da residência, a arrastado pelos cabelos até a rua, desferido chutes e arrancado parte de seu cabelo. A mulher ainda afirmou que o suspeito teria feito ameaças de morte contra ela e o filho do casal, de apenas 3 anos.
De acordo com a PM, ao receber voz de prisão, o homem apresentou resistência, mas acabou contido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Catalão. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça por razões da condição do sexo feminino, nos termos do §1º do art. 121-A do Código Penal, e resistência, conforme o art. 329 do CPB.

