Um homem de 38 anos foi preso suspeito de estuprar a própria filha de 9 anos em Cavalcante, no nordeste de Goiás. Ao g1, o delegado responsável pelo caso, Adriano Jaime, contou que suspeito foi condenado por violentar sexualmente a mãe dela quando ela tinha 11 anos e ele 25.
Como o nome do suspeito não foi divulgado, o g1 não localizou a defesa dele para que se posicionasse até a última atualização desta reportagem. Conforme o delegado, ele ficou calado durante o interrogatório.
O delegado explicou que a criança morava com o pai desde 2022. Segundo ele, a jovem engravidou do suspeito aos 13 anos. Após o homem sair da cadeia, ela estava passando por problemas de saúde e solicitou ao Conselho Tutelar que ele ficasse com a filha deles.
“A mãe teve um problema de saúde, depressão, e solicitou ao Conselho Tutelar que a filha ficasse com o pai. Semana passada ela buscou a criança”, contou o delegado.
“Nesse tempo que a criança ficou com o pai, a mãe dela não a viu mais. Quando ela a buscou, percebeu que ela estava estranha, mais magra e assustada. Ela insistiu com a criança, que admitiu que apanhava muito do pai e foi abusada“, explicou.
Após a mãe da criança denunciar o crime, a menina foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML), que confirmou os abusos. O suspeito continua preso à disposição a Justiça.
