Um estudante de Medicina, de 23 anos, que matou uma corredora atropelada enquanto dirigia embriagado na MS-010, poderá se mudar de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, para Aparecida de Goiânia.

Estudante João Vitor Fonseca Vilela é acusado de matar a corredora Danielle Oliveira. (Foto: Redes Sociais)
A decisão é do juiz Aluizio Pereira dos Santos. Ele acatou a declaração da irmã do jovem, que confirmou que ele morará com ela na cidade goiana. Enquanto isso, o Ministério Público do estado (MPMS) se pôs contra a mudança.
João Vitor Fonseca Vilela é acusado de matar a corredora Danielle Oliveira, de 41 anos, no dia 15 de fevereiro deste ano.
Na ocasião, a vítima fazia um treino de longa distância em um grupo com aproximadamente 20 atletas. O estudante perdeu o controle do carro ao se aproximar deles e atingiu duas corredoras.
Danielle foi atendida por socorristas que faziam parte do grupo, mas não resistiu e morreu no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e tentou reanimá-la por cerca de uma hora, mas sem sucesso.
Segundo a polícia, João Vitor estava embriagado. Ele se recusou a passar pelo teste do bafômetro, mas os militares apontaram que ele tinha odor etílico e que havia várias latas de cerveja no veículo. O estudante foi preso em flagrante.