A jovem de 25 anos que ficou em estado gravíssimo após sofrer uma queda de motocicleta em Catalão não resistiu às complicações e faleceu na madrugada desta quinta-feira, 15 de janeiro de 2026, após permanecer 48 dias internada. A vítima foi identificada como Thaís Helena Felício, bastante conhecida na cidade de Catalão, onde trabalhava na área de estética, atuando com alongamento de cílios.

Após 48 dias internada, Thays Helena não resistiu aos ferimentos de uma queda de moto e faleceu na madrugada desta quinta-feira, 15/01
O acidente ocorreu na madrugada do dia 28 de novembro de 2025, por volta das 4h, na Avenida Raulina Fonseca Paschoal, logo após o Posto do Manga. Na ocasião, Thaís sofreu uma queda de motocicleta e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo encaminhada ao pronto-socorro da Santa Casa de Catalão. Durante o atendimento inicial, ela apresentava fraturas no braço e na perna, além de suspeita de fraturas em duas costelas.
Ainda naquela mesma tarde, a jovem passou por procedimentos médicos complexos, incluindo uma laparotomia, cirurgia de emergência realizada para acesso aos órgãos internos. Diante da gravidade do quadro clínico, Thaís foi posteriormente transferida para um hospital em Goiânia, onde permaneceu internada por 48 dias, lutando pela vida.
Apesar de todos os esforços das equipes médicas, Thaís Helena Felício não resistiu, e o óbito foi confirmado na madrugada desta quinta-feira. A morte causou grande comoção em Catalão, já que a jovem era bastante conhecida e querida pela comunidade.
