Início » PC identifica homem morto a tiros na noite desta segunda-feira, no Bairro Estrela, dentro de um carro

PC identifica homem morto a tiros na noite desta segunda-feira, no Bairro Estrela, dentro de um carro

de Antônio Paulino
8359 visitas

Foi identificado como Walber Rodrigues Vieira, de 31 anos, o homem morto a tiros dentro de um carro na noite desta segunda-feira (6), em Catalão (GO). O crime ocorreu em frente ao pardal da saída para Ouvidor, na Rua Mário Salviano, no bairro Estrela, em Catalão (GO) uma via paralela à GO-330.

A vítima foi identificada como sendo Walber Rodrigues Vieira, 31 anos Foto: Reprodução/Perfil Social

Segundo o registro da ocorrência, Walber estava em um Chevrolet Classic LS, cor prata, ano 2015/2016, quando foi surpreendido por um homem que chegou em uma motocicleta Honda Titan preta, vestindo blusa preta, calça jeans clara e capacete preto. O suspeito desceu da moto e efetuou vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que foi atingida na cabeça e no pescoço, morrendo ainda no local.

Após os tiros, o autor fugiu na motocicleta em direção desconhecida.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas e isolaram a área até a chegada da Polícia Científica e da Polícia Civil, que realizaram os trabalhos de perícia e coleta de informações. O Corpo de Bombeiros também esteve no local e confirmou o óbito.

A vítima apresentava múltiplas perfurações por arma de fogo e foi encontrada caída no banco do motorista, em posição lateral direita. Após os procedimentos periciais, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Catalão.

A Polícia Civil, sob responsabilidade do delegado plantonista Davi, realizou a apreensão do celular e do veículo da vítima, que foi removido por guincho para o pátio.

Após os tiros, o autor fugiu na motocicleta em direção desconhecida

Polícia Técnico Científica esteve no local para recolher o corpo

A ocorrência foi registrada como homicídio qualificado, praticado mediante emboscada ou outro recurso que dificultou a defesa da vítima. A autoria e a motivação ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil de Catalão.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário