Ao cumprir mandados de busca, nesta quarta, por corrupção no Ministério da Educação, os investigadores da Polícia Federal foram recebidos, num dos endereços dos alvos, pelo filho do presidente Lula , Marcos Cláudio Lula da Silva.

Os investigadores da Polícia Federal registraram todo o ocorrido no auto circunstanciado da diligência, destacando que as buscas ocorreram de forma tranquila (Polícia Federal/Divulgação)
A ação desta quarta-feira mira a ex-mulher dele Carla Ariane Trindade, suspeita de intermediar repasses do governo Lula para um empresário investigado por fraudes em licitação.
Os investigadores da Polícia Federal registraram todo o ocorrido no auto circunstanciado da diligência, destacando que as buscas ocorreram de forma tranquila.
O conteúdo da investigação da PF foi revelado, nesta quarta, por Fausto Macedo, no Estadão, e confirmado pelo Radar com investigadores da PF.
A ex-nora de Lula é investigada por suspeita de corrupção no Ministério da Educação, comandado pelo petista Camilo Santana.
Segundo as investigações, ela usaria suas relações próximas ao poder para liberar recursos a um empresário do setor da educação.