
Três homens foram presos nesta segunda-feira, 29, suspeitos de roubarem uma casa no Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Catalão. Além de vários objetos, a polícia recuperou joias avaliadas em mais de R$ 30 mil. Eles vão responder por crime contra o patrimônio.
A Polícia Militar foi acionada para verificar um roubo que teria ocorrido numa residência. Ao iniciarem diligências, os militares localizaram o carro que teria sido utilizado pelos criminosos na fuga. Durante as ações foram encontrados três autores do crime, além dos objetos furtados e drogas que os homens estariam comercializando.
No imóvel onde eles estavam, a corporação localizou aproximadamente 290 unidades de joias, tais como anéis, brincos, correntes, pingentes e pulseiras. Ainda no local, foram encontrados celulares, garrafas térmicas, cosméticos, uma televisão de 50 polegadas, porções de droga, LSD, relógios e máquina de passar cartão.
Os autores, que têm 18, 19 e 21 anos, e os produtos foram encaminhados para Central de Flagrantes da cidade. Eles foram autuados pelo crime contra o patrimônio. A pena é de dois a quatro anos de prisão.
Com informações do Jornal Opção Online