Início » Policial Militar é exonerado após emprestar arma para namorada matar amiga em frente a boate em Aparecida de Goiânia

Policial Militar é exonerado após emprestar arma para namorada matar amiga em frente a boate em Aparecida de Goiânia

de Antônio Paulino
7881 visitas

Kathleen Lorrane Carvalho, de 21 anos, foi morta com um disparo de arma de fogo do namorado da amiga

 O policial militar Daniel de Oliveira Faria foi oficialmente exonerado da Polícia Militar de Goiás após conclusão de processo administrativo que apurou o empréstimo de sua arma para que a então namorada assassinasse uma amiga, em 2020, em Aparecida de Goiânia.

O homicídio ocorreu em frente a uma boate no bairro Nossa Senhora de Lourdes, na Região Metropolitana da capital. Nayara Lopes Palmeira dos Santos, de 19 anos à época, matou Kathleen Lorrane Carvalho, de 21 anos, com um disparo de arma de fogo. A vítima morreu no local e os dois fugiram logo após o crime.

Contradições

O ex-PM afirmou inicialmente que a namorada teria retirado a arma de sua cintura sem consentimento. Imagens de câmeras de segurança mostraram Daniel entregando a pistola diretamente à mão de Nayara após ela pedir: “Por favor, me dá essa arma”. A jovem correu em direção à vítima logo após receber a arma.

Segundo a Polícia Civil, Nayara e Kathleen eram amigas e haviam morado juntas por cerca de três anos. O conflito teria começado por dívidas domésticas, especialmente contas de energia não pagas. Ambas trabalhavam como garotas de programa e se encontraram no local do crime para discutir o débito.

Processo

A Corregedoria da PM instaurou procedimento disciplinar ainda em 2020. O Conselho de Justificação concluiu, por unanimidade, que o oficial violou deveres éticos, a honra militar e o decoro da corporação. O Tribunal de Justiça de Goiás declarou o policial indigno para o oficialato. Portaria publicada no Diário Oficial determinou a perda do posto e da patente, além da demissão do ex-capitão.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário