A presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e coordenadora do Gabinete de Políticas Sociais (GPS), primeira-dama Gracinha Caiado, durante prestação de contas da gestão 2017/2021 da Santa Casa de Misericórdia de Goiânia: Governo de Goiás já destinou R$ 30 milhões em recursos para o hospital

A presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e coordenadora do Gabinete de Políticas Sociais (GPS), primeira-dama Gracinha Caiado, participou na manhã desta segunda-feira (09/08) da prestação de contas da Gestão 2017/2021 da Santa Casa de Misericórdia de Goiânia. Durante o evento, Gracinha foi homenageada com a inauguração do Centro de Ensino e Pesquisa, que leva o nome da primeira-dama.
O Centro de Ensino e Pesquisa Maria das Graças Landim Carvalho Caiado servirá como local de apoio e estudo para universitários e residentes que atuam no hospital. No espaço, os profissionais em formação vão participar de aulas teóricas e práticas, sob supervisão de professores universitários, e desenvolver pesquisas nas mais diversas áreas.
Durante discurso, Gracinha agradeceu a homenagem e reforçou o compromisso do governador Ronaldo Caiado com a instituição. “Hoje, é com muita honra que recebo essa homenagem. Nada me emociona mais do que imaginar quantas mentes brilhantes vão passar por este local e quantas vidas poderão ser salvas a partir dos estudos que aqui serão realizados. Eu recebo esta homenagem com muita humildade e com a responsabilidade de continuar contribuindo, juntamente ao governador, para que este trabalho continue”, afirmou.