Início » Protesto: funcionários da Dolp cruzam os braços após 15 dias sem pagamento

Protesto: funcionários da Dolp cruzam os braços após 15 dias sem pagamento

de Antônio Paulino
6862 visitas

Funcionários da Dolp Engenharia fizeram manifestação em frente o escritório da Equatorial, em Catalão

Funcionários da empresa Dolp Engenharia, que atua como prestadora de serviços terceirizados para a Equatorial Goiás, paralisaram as atividades nesta terça-feira, 16 de dezembro, em protesto contra o atraso no pagamento de salários e benefícios. Segundo os trabalhadores, já são pelo menos 15 dias sem receber, situação que motivou a mobilização e a paralisação dos serviços.

A manifestação ocorre nas ruas e tem como principal objetivo pressionar tanto a Dolp Engenharia quanto a Equatorial para que uma solução imediata seja apresentada. Os trabalhadores cobram o pagamento dos valores em atraso e relatam dificuldades financeiras diante da falta de remuneração.

Diante da situação, a Justiça do Trabalho determinou a retenção de R$ 4 milhões que seriam repassados pela Equatorial Goiás Distribuidora de Energia à Dolp Engenharia Ltda – EPP. A medida tem como finalidade assegurar o pagamento de salários e benefícios atrasados dos trabalhadores que atuam como prestadores de serviço em diversas regiões do Estado.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário