
Após o fim da confusão inicial, os envolvidos deixaram o espaço da confraternização
O servidor público Limarco do Nascimento Oliveira, de 38 anos, morreu após ser esfaqueado durante uma confraternização organizada pela Prefeitura de Cristalina, em um crime ocorrido dentro do espaço da festa e concluído do lado de fora do local.
O caso aconteceu na noite de sexta-feira (12), na garagem da Prefeitura de Cristalina, onde era realizada a confraternização dos servidores. Segundo a polícia, uma discussão começou ainda durante a festa, envolvendo Limarco e outro participante. A briga chegou a ser interrompida por pessoas que estavam no local, evitando um desfecho imediato.
Após o fim da confusão inicial, os envolvidos deixaram o espaço da confraternização. Do lado de fora do local, a discussão foi retomada. Nesse momento, o suspeito desferiu um golpe de faca contra Limarco do Nascimento Oliveira. Após o ataque, o autor fugiu com a ajuda de um comparsa.
Atendimento
A vítima foi socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cristalina. De acordo com a polícia, Limarco já chegou à unidade de saúde sem vida. O Grupo Especial de Investigações Criminais (GEIC) informou que as apurações estão em andamento. Testemunhas começaram a ser ouvidas nesta segunda-feira (15).
Até o momento, não há mandado de prisão contra o suspeito, que segue em local incerto. A motivação da discussão ainda não foi esclarecida.


