Início » Servidor da Prefeitura de Cristalina morre após ser esfaqueado em confraternização de trabalho

Servidor da Prefeitura de Cristalina morre após ser esfaqueado em confraternização de trabalho

de Antônio Paulino
7075 visitas

Após o fim da confusão inicial, os envolvidos deixaram o espaço da confraternização

 O servidor público Limarco do Nascimento Oliveira, de 38 anos, morreu após ser esfaqueado durante uma confraternização organizada pela Prefeitura de Cristalina, em um crime ocorrido dentro do espaço da festa e concluído do lado de fora do local.

O caso aconteceu na noite de sexta-feira (12), na garagem da Prefeitura de Cristalina, onde era realizada a confraternização dos servidores. Segundo a polícia, uma discussão começou ainda durante a festa, envolvendo Limarco e outro participante. A briga chegou a ser interrompida por pessoas que estavam no local, evitando um desfecho imediato.

Após o fim da confusão inicial, os envolvidos deixaram o espaço da confraternização. Do lado de fora do local, a discussão foi retomada. Nesse momento, o suspeito desferiu um golpe de faca contra Limarco do Nascimento Oliveira. Após o ataque, o autor fugiu com a ajuda de um comparsa.

Atendimento

A vítima foi socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cristalina. De acordo com a polícia, Limarco já chegou à unidade de saúde sem vida. O Grupo Especial de Investigações Criminais (GEIC) informou que as apurações estão em andamento. Testemunhas começaram a ser ouvidas nesta segunda-feira (15).

Até o momento, não há mandado de prisão contra o suspeito, que segue em local incerto. A motivação da discussão ainda não foi esclarecida.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário