Início » Sindicato Rural de Catalão se une às forças de segurança da cidade para garantir a tranquilidade dos visitantes da ExpoCatalão

Sindicato Rural de Catalão se une às forças de segurança da cidade para garantir a tranquilidade dos visitantes da ExpoCatalão

de Antônio Paulino
6210 visitas

União da PM, Polícia Civil, PRF e Sindicato Rural garantem a segurança de quem for ao Parque de Exposição de Catalão durante o período de festa      Foto: Zap Catalão

A segurança dos visitantes da Expo Catalão 2025 será prioridade durante todos os dias da festa. Em coletiva realizada na noite desta sexta-feira (18), o Tenente- e Henrique, comandante do 9º Comando Regional da Polícia Militar, apresentou detalhes da força-tarefa preparada para garantir a tranquilidade no evento, que é um dos maiores do interior de Goiás.

A reunião contou ainda com a presença de representantes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), da Polícia Civil e do presidente do Sindicato Rural de Catalão, Ricardo Pires. A união entre as instituições tem como objetivo coibir crimes, reforçar a segurança no trânsito e oferecer uma resposta rápida a qualquer situação emergencial.

Nós atuaremos com um efetivo reforçado, incluindo policiamento ostensivo a pé, motorizado e com apoio do Comando de Policiamento Especializado. A segurança pública está mobilizada para que a Expo seja marcada apenas pela alegria e diversão das famílias”, destacou o Tenente-Coronel Henrique.

O presidente do Sindicato Rural, Ricardo Pires, reforçou que a estrutura do evento também está sendo pensada com foco na segurança. “Estamos trabalhando juntos com todas as forças de segurança para proporcionar um ambiente seguro e acolhedor para todos que participarem da Expo Catalão 2025”, afirmou Ricardo.

A expectativa é de que milhares de pessoas passem pelo parque de exposições nos dias de festa, o que reforça a importância do planejamento estratégico das forças policiais. As ações de segurança incluem também campanhas educativas e orientações ao público.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário