Banner Equatorial
Início » Suspeito de matar homem de 46 anos dentro de supermercado em Catalão ficou preso após se apresentar na delegacia

Suspeito de matar homem de 46 anos dentro de supermercado em Catalão ficou preso após se apresentar na delegacia

de Antônio Paulino
16 visitas
Câmeras de segurança filmaram a briga entre os dois homens dentro do estabelecimento

suspeito de matar um homem a facadas dentro de um supermercado de Catalão foi preso após se apresentar na delegacia na terça-feira (12). Uma câmera de segurança registrou quando a vítima, Mardonio Aparecido Martins, de 37 anos, tenta se esquivar dos golpes, mas é atingido várias vezes e acaba morrendo.

Denison Vieira da Silva, de 34 anos, se apresentou à polícia dois dias depois do crime, mas a Justiça já tinha expedido um mandado de prisão contra ele, que foi cumprido assim que ele foi à delegacia. A defesa do suspeito não foi localizada.

“O autor passou de moto, confundiu a vítima com outra pessoa e o chamou de ‘coelho’. A vítima fez um sinal para o autor, que voltou. A vítima teria dito: ‘vocês sabe exatamente quem eu sou, que não sou coelho nenhum’, e ai começou a discussão entre eles”, disse a delegada Marcela Magalhães.

Em depoimento, o suspeito disse que durante a discussão, Mardonio chegou a dar um tapa em seu capacete, o que o machucou. Ele contou ainda que foi para casa, pegou uma faca e foi para um bar. Após passar um tempo bebendo, acabou encontrando a vítima no supermercado.

“O autor confessou a autoria do crime e disse estar arrependido”, disse a delegada. De acordo com a polícia, os dois já tiveram desavenças no passado e se envolvido em algumas brigas.

O suspeito foi encaminhado para o presídio da cidade e vai responder por homicídio qualificado, devido ao motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

Fonte: Blog do Badiinho

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário