Banner Equatorial
Início » Professores são presos após briga em evento com prefeito de Goiânia

Professores são presos após briga em evento com prefeito de Goiânia

de Antônio Paulino
40 visitas

Dois professores foram presos, na manhã desta quinta-feira (31/3), durante manifestação em inauguração de Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei), na Vila Areião, na capital goiana.

Renato Regis e Hugo Rincon foram levados pela Guarda Civil Metropolitana (GCM) depois de se envolverem em confusão na saída do prefeito Rogério Cruz (Republicanos) do local.

Durante o protesto, dezenas de professores manifestaram com cartazes nas mãos e gritaram palavras de ordem para exigir que o prefeito marque uma data de negociação de proposta de reajuste salarial. Eles teriam se exaltado depois de não serem atendidos por Rogério Cruz, que, em nota, rebateu e disse ter parado para conversar com uma professora.

A briga começou depois de a GCM tentar conter alguns manifestantes. Professores alegam que foram agredidos com socos. Dois deles chegaram a subir no capô do carro do prefeito e, segundo a nota, danificaram o veículo. O carro saiu logo em seguida. Um grupo de professores protestou por cerca de duas horas no local.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário