Início » POLÍCIA CIVIL DESCARTA TODAS AS OUTRAS POSSIBILIDADES E CONFIRMA CRIME DE LATROCÍNIO NA MORTE DA PSICÓLOGA DANIELE SALVADOR, EM CATALÃO

POLÍCIA CIVIL DESCARTA TODAS AS OUTRAS POSSIBILIDADES E CONFIRMA CRIME DE LATROCÍNIO NA MORTE DA PSICÓLOGA DANIELE SALVADOR, EM CATALÃO

de Antônio Paulino
137 visitas

A delegada responsável pelas investigações do caso Daniele Salvador, 39 anos de idade, morta a tiro dentro de se carro na Avenida João Netto de Campos, no setor Santa Cruz, em Catalão, na noite da última quinta-feira (04), descartou qualquer outra possibilidade levantada e confirmou que trata-se de uma tentativa de roubo à mão armada, que se converteu em latrocínio, que é roubo seguido de morte.

De acordo com as declarações da própria delegada, ambos saíram naquela noite com o objetivo de roubar um carro que, de acordo com ela, era para custear a questão de uma moto de um dos envolvidos. Conforme a delegada, a dupla foi até as imediações do Catalão Shopping e ficou esperando uma vítima. Assim que a psicóloga, que é dona de uma cafeteria no shopping, saiu eles até pensaram em pegar as chave do veículo das mãos da vítima, porém, analisaram as circunstâncias, como as câmeras de monitoramento, e então a abordaram no momento em que ela cruzava os trilhos na saída do estabelecimento.

De acordo com a delegada, o autor dos disparos teria alegado que o tiro aconteceu de forma acidental/, no momento em ele bateu com o revolver no vidro do carro, tendo disparado acidentalmente a arma, mas o suficiente para atingir o braço da psicóloga Daniela Salvador e perfurar seus dois pulmões, provocando a morte dela. Após o disparo, a dupla fugiu a pé do estabelecimento.

Com informações do Blog do Badiinho

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário