Início » Homem que raspou o cabelo da ex começou a cortá-lo dentro do carro: ‘ficar careca ou morrer’

Homem que raspou o cabelo da ex começou a cortá-lo dentro do carro: ‘ficar careca ou morrer’

de Antônio Paulino
8319 visitas

O homem que agrediu e raspou o cabelo da ex-namorada começou o corte ainda no carro, durante o trajeto até a casa dele, segundo a delegada da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, Daniela Novais. O crime ocorreu no domingo (18/05), em Prata, no Triângulo Mineiro, e foi gravado pelo agressor.

A jovem, de 27 anos, foi abordada no posto de combustíveis em que trabalha. Após a abordagem, o homem de 37 anos a obrigou a entrar em seu veículo.

Após raspar cabelo da ex-namorada, o comerciante gravou vídeos se gabando do crime nas redes sociais e outras filmagens tentando justificar a conduta. Em seguida, ele fugiu da cidade, sendo localizado e preso no Bairro Planalto, em Uberlândia, a cerca de 80 quilômetros de Prata.

O comerciante foi autuado em flagrante e é investigado por cinco crimes de lesão corporal, ameaça, difamação, injúria e sequestro. O homem foi preso preventivamente e está no Presídio Professor Jacy de Assis, em Uberlândia. A polícia também solicitou medidas protetivas para a vítima.

Em uma das gravações, o suspeito se descreve como “o cortador de cabelo de mulher sem vergonha” e afirma que agiu para “defender a própria honra”. “Aqui é sujeito homem”, declarou em um trecho do vídeo publicado horas antes de ser preso no último domingo (18), em Uberlândia, para onde havia fugido.

Nas imagens que circulam nas redes sociais, o homem insinua ainda ter sido traído e diz que repetiria a agressão com qualquer outra mulher. “Deu no que deu, paga pra ver. No dia que eu ficar sabendo que você me traiu dentro da minha casa, eu raspo sua cabeça. E é de qualquer uma.”

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário