Início » Dois elementos perigosos e armados resistem à abordagem da CPE e acabam morrendo na troca de tiros entre Catalão e Davinópolis

Dois elementos perigosos e armados resistem à abordagem da CPE e acabam morrendo na troca de tiros entre Catalão e Davinópolis

de Antônio Paulino
6775 visitas

Os dois elementos já possuíam passagem pela polícia por tráfico de drogas, homicídio e roubo a mão armada

Na noite desta segunda-feira, 1º de dezembro, durante um bloqueio tático realizado pela Companhia de Policiamento Especializado (CPE) na região entre Davinópolis e Catalão, equipes policiais se depararam com dois indivíduos fortemente armados que reagiram à abordagem, dando início a um confronto armado.

Segundo informações da Polícia Militar de Goiás (PMGO), as equipes da CPE – com apoio da Agência Regional de Inteligência (ARI/9º CRPM), do Comando de Policiamento Especializado (CPE Comando) e da 8ª CIPM – atuavam em patrulhamento intensivo quando foram surpreendidas pelos suspeitos. Houve troca de tiros, e os dois homens foram alvejados.

O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) foi acionado imediatamente e prestou os primeiros atendimentos às vítimas no local. Ambos foram encaminhados ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Catalão, mas não resistiram aos ferimentos após darem entrada na unidade hospitalar.

Os indivíduos foram identificados como Leonardo Ferreira, que possuía passagem pelo artigo 33 (tráfico de drogas), e Ryan Henrique, que tinha antecedentes pelos artigos 121 (homicídio) e 157 (roubo à mão armada).

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário