Um homem de 40 anos foi preso suspeito de estrangular a companheira dentro de um carro, na frente dos filhos, em Bom Jesus de Goiás. O crime aconteceu na madrugada de quinta-feira (4), quando o casal retornava de uma confraternização.

O suspeito foi localizado em sua residência, no setor Alvorada, onde recebeu voz de prisão
De acordo com a investigação, a briga começou ainda dentro do veículo. Enquanto dirigia, o suspeito passou a enforcar a vítima, que entrou em desespero ao perceber que poderia ser morta. Na tentativa de escapar, a mulher golpeou o para-brisa para tentar quebrar o vidro e fugir.
A mulher sofreu cortes nas mãos e apresentava marcas visíveis no pescoço, sinais claros da violência sofrida. As agressões aconteceram na presença de três crianças, filhos da vítima e do casal, que estavam no banco traseiro do carro.
Após o ataque, o homem deixou a mulher no Hospital Municipal de Bom Jesus de Goiás e fugiu do local. Segundo a polícia, ele possuía arma de fogo e costumava ameaçar a família, o que aumentou a gravidade do caso.
O suspeito foi localizado em sua residência, no setor Alvorada, onde recebeu voz de prisão. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Bom Jesus de Goiás e autuado por lesão corporal qualificada no âmbito da violência doméstica.

