
Senador Flávio Bolsonaro mostra picanha com sua foto que ganhou durante sua visita a Goiânia nesta quinta-feira
O senador Flávio Bolsonaro (PL‑RJ) esteve em Goiânia nesta quinta-feira, 18, e recebeu uma “picanha personalizada” com a própria foto durante visita ao Frigorífico Goiás, que é conhecido por homenagear políticos e celebridades da direita em cortes de carnes. Mais cedo, Flávio se reuniu com o governador Ronaldo Caiado (UB), no Palácio das Esmeraldas, para discutir cenário político nacional e estadual.
No vídeo, Flávio aparece ao lado presidente do PL em Goiás, Wilder Morais, e do dono do Frigorífico Goiás, Leandro Batista Nóbrega. O senador do Rio de Janeiro agradeceu ao frigorífico pela homenagem. “Olha o que é que é prestígio. A picanha do Flávio Bolsonaro, a picanha é aquela que ele fala de se tiver mais um quilo, não paga.” O senador ainda fez uma brincadeira com o cantor Gusttavo Lima, dizendo que o corte que leva o seu rosto não era “picanha de verdade” por ser fatiada. “Agora foi mal, Gusttavo Lima, a sua é fatiada. Isso aqui não é picanha, não. É outra coisa. É só o nome”.
Além de Flávio, há picanhas com fotos do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e de Javier Milei, presidente da Argentina.


