Início » Falta do cinto de segurança agrava acidente com cinco feridos na estrada que dá acesso à comunidade Ribeirão em Catalão

Falta do cinto de segurança agrava acidente com cinco feridos na estrada que dá acesso à comunidade Ribeirão em Catalão

de Antônio Paulino
8268 visitas

NA NOITE DESTE SÁBADO, POR VOLTA DAS 22H05, O CORPO DE BOMBEIROS DE CATALÃO FOI ACIONADO PARA ATENDIMENTO A UMA OCORRÊNCIA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO (CARRO X OBJETO FIXO), COM CINCO VÍTIMAS. O SINISTRO OCORREU NA ESTRADA MUNICIPAL ASFALTADA QUE DÁ ACESSO À COMUNIDADE RIBEIRÃO, PRÓXIMO AO CONDOMÍNIO DE CHÁCARAS SANTA HELENA.

Nesse acidente havia uma criança recém nascida de 40 dias que não se feriu

NO LOCAL, FOI NECESSÁRIA A UTILIZAÇÃO DE DESENCARCERADOR PARA ARROMBAMENTO DO PORTA-MALAS, VISANDO A RETIRADA DE UMA DAS VÍTIMAS QUE, DEVIDO À AUSÊNCIA DO USO DO CINTO DE SEGURANÇA, FOI LANÇADA PARA O COMPARTIMENTO DURANTE O IMPACTO.

AS VÍTIMAS FORAM ATENDIDAS CONFORME DESCRIÇÃO ABAIXO:

VÍTIMA 01:
Sexo masculino, 20 anos, consciente, em decúbito dorsal. Encontrava-se fora do veículo após ter sido arremessado. Apresentava corte contuso na face e corte no cotovelo direito. Após procedimentos de APH, foi encaminhado ao PS da Santa Casa.

VÍTIMA 02:
Sexo feminino, aproximadamente 25 anos, consciente e deambulando. Passageira do veículo. Não apresentava ferimentos aparentes, porém foi encaminhada ao PS da Santa Casa para avaliação médica.

VÍTIMA 03:
Sexo feminino, recém-nascida (40 dias), consciente, acompanhada da mãe. Passageira do veículo. Não apresentava ferimentos aparentes, sendo encaminhada ao PS da Santa Casa por precaução.

VÍTIMA 04:
Sexo feminino, 18 anos, passageira do banco traseiro, consciente e deambulando. Apresentava corte no crânio (região parietal). Foi estabilizada e transportada à Santa Casa.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário