Início » Ouvidor reebe investimentos para aplicação na sinalização de ruas por meio do Programa Sinaliza Goiás

Ouvidor reebe investimentos para aplicação na sinalização de ruas por meio do Programa Sinaliza Goiás

de Antônio Paulino
8834 visitas

A Prefeitura de Ouvidor, em parceria com o Governo de Goiás e o Detran-GO, iniciou a execução do programa Sinaliza Goiás no município.

O projeto conta com um investimento estimado de R$ 200.000,00 destinado à modernização e revitalização completa da infraestrutura de trânsito local.

As frentes de trabalho atuam na implantação de sinalização horizontal e vertical por diversas vias da cidade, visando ordenar o tráfego e elevar os índices de segurança viária.

Vice-prefeito e secretário de Obras, Nelci Cândido, discute com servidores do governo sobre a sinalização que será feira em Ouvidor

Ações que serão realizadas no município:
Sinalização Horizontal: Renovação da pintura asfáltica de faixas de pedestres, linhas de retenção e faixas de divisão de pistas.
Sinalização Vertical: Instalação de novas placas de trânsito regulamentares e substituição de sinalizações antigas ou desgastadas.
Segurança Urbana: Proteção ativa para motoristas, ciclistas e pedestres através de cruzamentos mais visíveis e organizados.

A iniciativa faz parte do Programa Sinaliza Goiás, criado em 2021 pelo Gocerno do Estado e abrange todos os municípios goianos.

A administração reforça o pedido de atenção aos motoristas que trafegam pelos trechos em obras, onde o trânsito pode apresentar lentidão temporária devido à presença das equipes de serviço.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário