O deputado estadual Jamil Calife(PP), acompanhado da filha Luiza, participou do 2º Arraiar de Cumari, evento que reuniu famílias, visitantes e lideranças políticas em uma grande celebração da cultura popular. A presença do parlamentar foi destacada pelas autoridades municipais como demonstração do compromisso e da parceria que vem sendo construída em benefício da população.
Recepcionado pelo prefeito Rafael Meirelles, pela primeira-dama Miriane Meirelles e pela vice-prefeita Marila Cândida, Jamil acompanhou as festividades e destacou a importância de preservar as tradições que fortalecem a identidade dos municípios goianos.

Festa junina em Cumari
Durante o evento, o prefeito Rafael Meirelles ressaltou que a parceria com o deputado tem contribuído diretamente para importantes avanços em Cumari: “Jamil é um parceiro de verdade do nosso município. Graças ao seu apoio e às emendas destinadas para a nossa cidade, conseguimos fortalecer áreas essenciais. Como exemplo de tudo que ele tem feito, hoje temos um Hospital Municipal funcionando 24 horas, oferecendo mais segurança e atendimento à nossa população. Isso é resultado de trabalho, compromisso e dedicação sua grande parceria”, afirmou Rafael.
A primeira-dama Miriane Meirelles também destacou a satisfação em receber o deputado durante a festa: “É uma alegria muito grande receber o deputado Jamil em Cumari. Ele sempre demonstra carinho pela nossa cidade e está presente nos momentos importantes, ajudando o município a avançar e a conquistar melhorias para a nossa população”.
Já a vice-prefeita Marila Cândida enfatizou a importância de contar com um representante comprometido com as demandas locais: “Ter o deputado Jamil como parceiro é motivo de orgulho para Cumari. Ele conhece as necessidades da nossa cidade, está sempre atento às nossas reivindicações e tem contribuído para que importantes investimentos cheguem ao município”, destacou.

Festa junina em Cumari
Durante sua participação no evento, Jamil Calife falou sobre a ligação especial que mantém com a cidade. “Cumari é uma cidade pela qual tenho muito carinho. Tenho grandes amigos aqui, como o prefeito Rafael que é meu amigo de infância. E acompanho de perto o grande trabalho da gestão municipal e fico feliz em poder contribuir para o desenvolvimento do município. Estar presente em eventos como este é também uma forma de valorizar a cultura, as famílias e as tradições”, afirmou o deputado.
Além do clima de confraternização e alegria, as lideranças ressaltaram a importância da união entre o poder público municipal e os representantes estaduais para garantir investimentos e avanços para a cidade. A festa foi marcada por apresentações culturais, transmissão d o jogo da Copa do Mundo, comidas típicas e pela participação expressiva da comunidade.

