Uma mulher foi presa em Anápolis após a Polícia Militar (PM) descobrir que uma denúncia de roubo registrada por ela era falsa.
O caso começou no último sábado (20), quando a mulher procurou as autoridades afirmando ter sido vítima de um assalto.
Segundo a versão apresentada inicialmente, um criminoso teria levado R$ 3,5 mil em dinheiro, além de um aparelho celular.

Levantamentos realizados por equipes da PM apontaram inconsistências na versão apresentada pela suposta vítima
A denúncia mobilizou equipes da PM, incluindo setores de inteligência, que passaram a realizar diligências para identificar o suposto autor do crime.
No entanto, durante os levantamentos, os policiais encontraram inconsistências na narrativa apresentada.
Após a análise das informações reunidas ao longo da apuração, a corporação concluiu que os fatos relatados não haviam ocorrido da forma informada. A mulher teria sacado o valor do limite de crédito da conta e disse ao marido que teria sido roubada para esconder a transação.
Diante das evidências obtidas durante as diligências, os militares localizaram a mulher e deram voz de prisão pelo crime de denunciação caluniosa.
Ela foi encaminhada à Central de Flagrantes de Anápolis, onde o caso foi apresentado à autoridade policial para as providências cabíveis.

