Início » Arraiá da Prefeitura começa hoje e promete quatro dias de muita festa em Catalão

Arraiá da Prefeitura começa hoje e promete quatro dias de muita festa em Catalão

de Antônio Paulino
8915 visitas

A partir desta quinta-feira (25), Catalão entra oficialmente no clima das festas juninas com o início do tradicional Arraiá da Prefeitura, que será realizado até domingo no estacionamento do Ginásio Internacional de Catalão.

Diretamente do local da festa, o prefeito Velomar Rios convidou toda a população para participar de um dos eventos mais tradicionais do calendário cultural do município.

Tudo pronto no estacionamento do Ginásio de Esportes para a grande festa junina a partir de hoje, quinta-feira

“Quero convidar você e sua família para viver momentos especiais no Arraiá da Prefeitura, que acontece de quinta-feira a domingo, no estacionamento do Ginásio Internacional. Serão quatro dias de muita música, comidas típicas, alegria, dança e diversão para todas as idades.”

O prefeito também incentivou os moradores a entrarem no clima da festa.

“Prepare o traje caipira, reúna os amigos e venha celebrar essa tradição que faz parte da nossa cultura. Esperamos por vocês para juntos fazermos a maior e mais animada festa junina da nossa cidade.”

Durante os quatro dias de programação, o público poderá aproveitar shows musicais, apresentações culturais, quadrilhas, comidas típicas e diversas atrações voltadas para crianças, jovens e adultos.

A expectativa da organização é receber milhares de pessoas, consolidando mais uma vez o Arraiá da Prefeitura como um dos principais eventos culturais e de lazer de Catalão, valorizando as tradições juninas e promovendo a integração entre as famílias da cidade.

Prefeito e a primeira dama fazem convite para toda população participar

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário