INFRAESTRUTURA-NOVO
Início » CRAC dispensa 10 jogadores e busca novos atletas para disputar a Série D

CRAC dispensa 10 jogadores e busca novos atletas para disputar a Série D

de Antônio Paulino
1169 visitas

Após o término do Campeonato Goiano deste ano, em que o CRAC foi muito mal, quase sendo rebaixado, a Diretoria do clube começou deu início ao processo de reformulação do plantel visando a disputa da Série D nacional. Na manhã da segunda-feira (26), a Diretoria fez a demissão 10 atletas e iniciou a busca por novos reforços.

Foram desligados os zagueiros Willian Goiano e Eduardo Brito; os laterais esquerdos Matheus Silva e Neto Borges; o lateral direito Weverton; os meio-campistas Júlio Pacato, Luís Fernando e Guilherme Campana; e os atacantes Ygor Vinícius e Tiago Pará.

Permaneceram no clube para a disputa da Série D os seguintes atletas: os goleiros Orlando, Cleriston e Bruno Colaço; os zagueiros Correia, Júnior Goiano, Marcio Luís e Luís Henrique; o volante Bruno Henrique; o meio-campista Jonatha Carlos; e os atacantes Adailson e João Celere. Essa é uma lista provisória, pois, os meio-campistas recém-contratados Simioni e Alan Stence, do Goiás, e o atacante Iruan Soares, ainda têm seus futuros incertos na equipe alviceleste.

Possivelmente, novas dispensas devem ocorrer nos próximos dias. A diretoria tem como objetivo montar um elenco mais competitivo visando disputar a Série D e almejando acesso à Série C, já que até o momento, na próxima temporada de 2025, o time terá apenas o Goianão em seu calendário.

0 comentario
1

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário