INFRAESTRUTURA-NOVO
Início » FGF antecipa partida entre CRAC e Morrinhos para sábado à tarde, em Catalão

FGF antecipa partida entre CRAC e Morrinhos para sábado à tarde, em Catalão

de Antônio Paulino
1024 visitas

Inicialmente o jogo estava previsto para acontecer no horário habitual dos jogos do Campeonato Goiano, às 16 horas, porém, a Federação Goiana de Futebol, achou por bem marcar o confronto entre os desesperados CRAC e Morrinhos para sábado, às 15:30, na Arena Rifertil. Na mesma data e horário, também jogarão Iporá e Vila Nova.

Ambos os jogos envolvem três equipes que buscam evitar a queda para divisão inferior, que são eles: Crac, Iporá e Morrinhos, por isso as partidas ocorrem simultaneamente e devido à ausência de sistema de iluminação no estádio Ferreirão, em Iporá, os jogos serão às 15h30, pois devem começar mais cedo.

Jogando em casa, teoricamente, o time de Catalão leva certa vantagem e tem a chance de escapar do rebaixamento. Com campanha muito abaixo do que se esperava, o CRAC foi a grande surpresa negativa da competição, pois se apostava que o Leão do Sul fosse contar com um plantel competitivo capaz de chegar às fases finais da competição. Com isso, no lugar da euforia sobrou a frustração e tristeza para os torcedores. Fazer o que? Agora é ficar torcendo para o time permanecer na divisão de elite do Goianão. Pelo menos isso.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário