Início » FGF inicia projeto de melhoria dos gramados dos estádios do interior que vão receber jogos do Goianão 2024

FGF inicia projeto de melhoria dos gramados dos estádios do interior que vão receber jogos do Goianão 2024

de Antônio Paulino
714 visitas

A Federação Goiana de Futebol (FGF) inaugurou nesta semana o Projeto Gramados, que visa dar assistência e trazer melhorias para gramados de estádios do interior que receberão jogos do Campeonato Goiano 2024. O estádio João Vilela, em Morrinhos, foi primeiro a receber os trabalhos. Nesta segunda etapa, o Divino Garcia Rosa, em Goiatuba, também iniciou as obras de melhorias.

A intenção do Projeto Gramados é revitalizar os campos que necessitam de atenção nos estádios do interior e, assim, garantir maior qualidade aos jogos disputados do Goianão 2024. Além do João Vilela e do Divino Garcia Rosa, que já estão com obras em andamento, outros estádios também passarão por avaliação da FGF e, posteriormente, receberão melhorias.

Obras em andamento

Inaugurando as atividades do Projeto Gramados, o estádio João Vilela já trabalha na revitalização do campo desde o dia 07 de novembro, contando com supervisão do Morrinhos FC. Em Goiatuba, segundo passo do projeto, as obras se iniciaram nesta última quinta-feira (09), com acompanhamento do Goiatuba EC.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário