Início » Futebol e política: Se o CRAC não reagir no Campeonato, isso pode influenciar na eleição de outubro, em Catalão

Futebol e política: Se o CRAC não reagir no Campeonato, isso pode influenciar na eleição de outubro, em Catalão

de Antônio Paulino
920 visitas

O que esperar do time do CRAC, daqui por diante, no Campeonato Goiano de 2024? Fica a pergunta. Depois de mais uma derrota, 1 a 0 para o Vila Nova, no seu próprio estádio, a segunda em três jogos, o time de Catalão agora é o dono da lanterna da competição e enfrenta a decepção e raiva dos torcedores, que depositavam toda esperança de que este ano seria formada uma equipe competitiva. Pelo menos, por enquanto, o sentimento é de decepção.

O prefeito Adib Elias, que comanda tudo no clube, inclusive cuida de contratações e dispensas, já não sabe o que fazer para reverter a incômoda situação, já que, como mandachuva, é alvo de todas as críticas e até xingamentos dos torcedores. É verdade que o Campeonato ainda está no começo, falta muito tempo ainda para terminar, mas com um começo tão ruim ninguém quer saber de esperar mais nada.

O mal desempenho do CRAC dentro de campo pode refletir até na eleição para prefeito esse ano, já que o time é totalmente financiado com dinheiro da Prefeitura, coisa que muita gente não aprova. Se continuar mal assim e chegar a cair para a Segunda Divisão, essa tragédia poderá ter reflexos na eleição municipal deste ano em Catalão, porque, não é segredo pra ninguém, que Adib precisa de uma boa campanha do time para colher dividendo nas urnas. Futebol e política, em Catalão, tá tudo misturado.

.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário