INFRAESTRUTURA-NOVO
Início » Nem o investimento pesado que a Prefeitura faz consegue tirar o CRAC da zona de rebaixamento do Campeonato Goiano 2024

Nem o investimento pesado que a Prefeitura faz consegue tirar o CRAC da zona de rebaixamento do Campeonato Goiano 2024

de Antônio Paulino
965 visitas

A participação do CRAC no Campeonato Goiano de 2024 é a pior dos últimos anos. Desde o início da disputa, o time de Catalão não consegue se acertar e vem acumulando resultados negativos que o coloca na penúltima posição entre os clubes que participam da competição. O CRAC soma apenas seis pontos, melhor somente que Iporá e Morrinhos, que tem cinco pontos cada um.

Recentemente, a diretoria decidiu demitir Wagner Lopes, que não conseguiu arrumar o time e vinha colhendo seguidas derrotas. A troca do técnico parecia que ia dar certo com a primeira vitória diante do Iporá, jogando fora do Genervino da Fonseca. Que nada. Em seguida, contra o Goiânia, em Catalão, o time não saiu do zero a zero e pra piorar perdeu para o Goianésia no último domingo e agora está, mais do que nunca, ameaçadíssimo de rebaixamento, coisa que ninguém imaginava.

Tudo indica que o problema então não é incompetência do comando técnico, é falta de time mesmo. Fica muito claro que a falta de competência é de quem está montando o plantel, pois, dinheiro não falta, a Prefeitura liberou e a Câmara aprovou repasse de 3 milhões para investir na formação de um time competitivo que pudesse chegar no final da disputa entre os melhores do Estado este ano. A maioria da população catalana tem razão, é um desperdício de dinheiro público que poderia estar sendo investido em áreas mais importantes.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário