Início » O veterano Wagner Love vai jogar o Goianão pelo Atlético Goianiense, em 2024

O veterano Wagner Love vai jogar o Goianão pelo Atlético Goianiense, em 2024

de Antônio Paulino
676 visitas

O Atlético-GO fechou a contratação do atacante Vagner Love. O experiente jogador, com passagens por Palmeiras, Flamengo e Corinthians, dentre outros, se apresenta no Dragão dia 4 de janeiro.

Aos 39 anos, Love assinou com o Atlético-GO até o fim de 2024. Ele estava por último no Sport, disputando a Série B, e marcou 23 gols em 59 jogos na atual temporada. Também contribuiu com 10 assistências.

No Atlético-GO, Vagner Love receberá cuidados especiais com a parte física. O atacante deve ser preservado em alguns jogos para que possa estar sempre em alto nível durante a temporada. O contrato terá cláusulas com metas a serem atingidas pelo jogador.

Além de Love, o Atlético-GO também espera fechar com o atacante uruguaio Abel Hernández, que está no Peñarol. Recentemente ele vestiu as camisas de Fluminense e Internacional, no Brasil.

Carreira

Revelado pelo Palmeiras em 2003, Vagner Love tem extensa carreira. Entre 2004 e 2009, ele disputou seis temporadas pelo CSKA, da Rússia, e acumulou convocações para a seleção brasileira. Emprestado pelo time russo, Love também voltou ao Palmeiras e jogou no Flamengo, em 2012.

O atacante veterano também atuou no Corinthians duas vezes e voltou à Europa para jogar no Mônaco, da França, além de defender clubes da Turquia, da Dinamarca e do Chipre.

Em 2022, Love foi contratado pelo Sport e fez sete gols em 17 jogos. Em 2023, o atacante chegou a ser artilheiro da Série B, mas foi superado por Gustavo Coutinho, do Atlético-GO, e Ytalo, do Sampaio Corrêa, terminando como terceiro principal goleador, com 11 gols.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário