INFRAESTRUTURA-NOVO

de Antônio Paulino
763 visitas

O prefeito Adib Elias fez na manhã desta segunda-feira, dia 25 de março, a entrega de 48 escrituras de imóveis do Setor Ipanema, tornando regulares as residências daquele bairro, assim como fez na semana passada com imóveis do Bairro Evelina Nour. “O interesse dessa administração é regularizar todos os imóveis da cidade, pois, tem famílias que esperam há quase quarenta anos pelo documento“, explicou o Diretor de Habitação, Gilberto Barbosa.

O secretário de Administração, Nelson Fayad, lembrou que a escritura é a garantia que o imóvel realmente pertence a quem nele habita, além de agregar muito mais valor ao bem. O vereador Jair Humberto, presidente da Câmara Municipal, ressaltou que “ter um endereço é um ato de dignidade da pessoas

O prefeito Adib contou que quando assumiu a prefeitura pela primeira vez, em 2001, setenta e cinco por cento dos imóveis de Catalão não tinham escritura, “era um bagunça”, citando exemplo do Bairro Nossa Senhora de Fátima, um dos maiores e mais antigos da cidade.

Com auditório cheio de moradores do Bairro Ipanema, Adib lembrou que em 2004, quando disputou a reeleição, ele perdeu apernas em duas urnas no município, justamente no Ipanema. O prefeito mencionou o processo de crescimento que Catalão vive, e como este ano haverá eleição citou dezenas de obras importante que sua gestão realizou, melhorando muito a cidade. E terminou seu discurso afirmando que deixará dinheiro em caixa para o próximo gestor investir em saneamento, se não conseguir completar cem por cento de rede de esgoto até o final do seu mandato.

0 comentario
1

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário