Início » Acidente na manhã deste sábado, em Catalão, envolvendo uma van que transportava trabalhadores rurais, deixa cinco pessoas feridas

Acidente na manhã deste sábado, em Catalão, envolvendo uma van que transportava trabalhadores rurais, deixa cinco pessoas feridas

de Antônio Paulino
13833 visitas

Um acidente de trânsito deixou cinco pessoas feridas na manhã deste sábado (6) em Catalão, no sudeste de Goiás. A colisão envolveu uma caminhonete VW Amarok e uma van ocupada por oito pessoas, que seguiam para a colheita de tomates na zona rural, na região da Macaúba.

O acidente ocorreu por volta das 6h10 em um cruzamento de ruas no bairro das Américas. Segundo informações, a van trafegava pela Rua Uruguai quando, ao cruzar com a Rua Venezuela, houve a colisão com a caminhonete.

Cinco ocupantes da van, incluindo o motorista, ficaram feridos. O motorista e um passageiro foram socorridos pelas equipes de resgate do Corpo de Bombeiros, enquanto os outros três feridos, que apresentavam cortes, foram atendidos por terceiros. O motorista da caminhonete não se feriu e deixou o local após o acidente.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário