Início » Adib Elias é homenageado pela HPE, na comemoração dos 25 anos da fábrica em Catalão

Adib Elias é homenageado pela HPE, na comemoração dos 25 anos da fábrica em Catalão

de Antônio Paulino
376 visitas

O prefeito de Catalão, Adib Elias, recebeu nesta quinta-feira (24/08) uma placa comemorativa pela contribuição prestada à consolidação da primeira montadora de veículos a se instalar no Centro-Oeste. Também receberam a homenagem, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, e o representante da Mitsubishi Motors japonesa, Kishiura San.

Cerca de duas mil pessoas, entre funcionários da HPE, autoridades e convidados participaram da solenidade em comemoração aos 25 anos da montadora de veículos das marcas Mitsubishi e Suzuki, em Catalão.

Nós que amamos esta cidade, reconhecemos que existem duas Catalão: a antes da Mitsubishi e a depois da Mitsubishi. Temos que ser extremamente gratos à coragem do Sr. Eduardo de Souza Ramos, que naquela época, em 1998, teve a ousadia de trazer para Goiás a primeira montadora de veículos do Centro-Oeste, enfrentando muitos desafios. E eu fico imensamente feliz por fazer parte dessa bonita história”, disse Adib Elias. 

Geração de milhares de empregos

São 25 anos de história desta fábrica que não só produz veículos de alta qualidade e tecnologia, mas também muda a vida de centenas, milhares de pessoas que dedicam grande parte de suas vidas todos os dias dentro desse complexo. E são exatamente esses trabalhadores que merecem aqui todo o nosso agradecimento”, disse Mauro Correia, CEO da HPE, que, juntamente com Eduardo de Souza Ramos, idealizador e presidente do Conselho Administrativo da HPE, fez a entrega da placa ao prefeito Adib Elias.

Nessas duas décadas e meia, já saíram das linhas de produção da HPE em Catalão cerca de 800 mil veículos; foram investidos na estrutura operacional da indústria mais de 1 bilhão de dólares.

Também estiveram presentes na celebração, o vice-governador do Estado de Goiás, Daniel Vilela, o deputado federal José Nelto e o deputado estadual Jamil Calife.

Catalão, cidade que Sonha e Faz!

SECOM | Prefeitura de Catalão

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário