Início » Adib Elias é um grande prefeito, mas também tem suas falhas; sustentar o time do CRAC com dinheiro público é uma delas

Adib Elias é um grande prefeito, mas também tem suas falhas; sustentar o time do CRAC com dinheiro público é uma delas

de Antônio Paulino
12547 visitas

O CRAC de Catalão não tem um time fixo. Para cada ano, cada campeonato, é montado um time diferente e esse sistema não vem dando certo. Só em 2004 o clube teve competência, e sorte, de montar um time competitivo que terminou a temporada com o título de Campeão Goiano. Só em 2004.

De lá pra cá nada deu certo, Adib pega dinheiro público forma times ridículos e no final é só decepção. Será que o próximo prefeito vai fazer o mesmo que Adib vem fazendo com o CRAC? Provavelmente não, seja quem for o próximo prefeito. Adib é um ótimo gestor e ninguém pode contestar essa afirmação, mas quando se trata do time de futebol da cidade ele desagrada a maioria da população, que prefere que esse monte de dinheiro seja aplicado em coisa mais útil para cidade.

Ao invés de todo ano contratar um time diferente para disputar o Campeonato Goiano, ou outras competições nacionais, e no final acabar passando vexame, Adib faria muito melhor se investisse nas categorias de base, dar oportunidade aos garotos de Catalão e da região e formar bons atletas, ou quem sabe revelar um grande craque e até ganhar dinheiro com a venda dele.

A Prefeitura poderia até ajudar financeiramente o CRAC, mas não manter todos os anos um time profissional, que não é obrigação do Poder Público. Esse é o principal ponto falho da gestão de Adib.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário