Início » Alegando questões pessoais, casal Thadeu Aguiar e Hannayama anuncia que não serão festeiros da Festa do Rosário 2024, em Catalão

Alegando questões pessoais, casal Thadeu Aguiar e Hannayama anuncia que não serão festeiros da Festa do Rosário 2024, em Catalão

de Antônio Paulino
1027 visitas

No último dia 5 de janeiro, o casal Thadeu Aguiar e Hannayama Nogueira, responsáveis pela realização da centenária Festa em Louvor a Nossa Senhora do Rosário no ano passado, surpreenderam a comunidade ao anunciar a desistência de organizar o evento neste ano, citando motivos pessoais.

A decisão foi comunicada por meio de uma nota assinada pelo Padre Joel Gomes Martins de Souza, da Paróquia São Francisco de Assis, e por Ana Cristina, presidente da Irmandade de Nossa Senhora do Rosário. A nota foi inicialmente divulgada nas redes sociais da Paróquia antes de ganhar destaque nos sites de notícias locais.

Com a inesperada desistência do casal, a 148ª edição da Festa em Louvor a Nossa Senhora do Rosário, considerada a maior festa das congadas do Brasil, terá um desdobramento inédito em sua história. A responsabilidade pela organização do evento será assumida pela Irmandade, marcando uma mudança significativa em uma das maiores festividades religiosas e culturais da cidade. Leia a nota abaixo:

0 comentario
1

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário