detran-SNT
Início » Atropelado por uma motocicleta há cerca de um mês, em Catalão, morre o cidadão conhecido como “Julião” após complicações no seu quadro de saúde

Atropelado por uma motocicleta há cerca de um mês, em Catalão, morre o cidadão conhecido como “Julião” após complicações no seu quadro de saúde

de Antônio Paulino
16593 visitas

De acordo com testemunhas, o impacto da colisão foi tão forte que o motociclista também caiu ao solo. No entanto, ele rapidamente se levantou, pegou sua moto e fugiu do local sem prestar socorro a Julião, que ficou gravemente ferido.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou ao local em poucos minutos. Julião foi encontrado consciente, mas apresentava sinais de uma possível fratura no membro inferior direito. Ele recebeu os primeiros socorros ainda no local e foi encaminhado ao pronto-socorro da Santa Casa de Catalão. Devido à gravidade de seus ferimentos, ele foi posteriormente transferido para a cidade de Itumbiara, onde passou por uma cirurgia.

Mesmo com o procedimento cirúrgico, a recuperação de Julião apresentou complicações. Na tarde do dia 12 de agosto, ele precisou ser internado novamente na Santa Casa de Catalão. Durante o período de internação, sofreu três paradas cardíacas e, apesar dos esforços da equipe médica, não resistiu e faleceu na noite da mesma segunda-feira.

Julião era uma figura conhecida na cidade, irmão de Carlinhos do Catupé Branco, e pai de três filhos, duas mulheres e um homem. O trágico desfecho do acidente trouxe comoção à comunidade local, que lamenta a perda de um cidadão querido. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas, e o motociclista envolvido no atropelamento segue sendo procurado pelas autoridades.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário