Início » Bombeiros atendem ocorrência de incêndio em comércio de Catalão, na noite desta segunda-feira, no bairro Copacabana

Bombeiros atendem ocorrência de incêndio em comércio de Catalão, na noite desta segunda-feira, no bairro Copacabana

de Antônio Paulino
562 visitas

Na noite de segunda-feira, dia 10, um incêndio ocorreu em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Dr. Lamartine Pinto de Avelar, no Bairro Copacabana, em Catalão. As equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas às 23h05 e enviadas rapidamente para o local. O fogo teve início em um aparelho de climatização instalado na parede do comércio.

O proprietário do estabelecimento usou uma mangueira de jardim para controlar as chamas antes da chegada dos Bombeiros, o que ajudou a evitar que o incêndio se alastrasse ainda mais. Os Bombeiros realizaram uma vistoria no local e constataram danos no forro, nas paredes e em alguns móveis e peças do estabelecimento comercial.

Apesar dos estragos, não houve vítimas graças à atuação rápida dos Bombeiros e do proprietário do estabelecimento, que foram fundamentais para que o incidente não se transformasse em uma tragédia ainda maior.

Com informação do Portal Zap Catalão

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário