Início » Cairo Batista, o “curinga” da Prefeitura de Catalão, assume o comando da SAE

Cairo Batista, o “curinga” da Prefeitura de Catalão, assume o comando da SAE

de Antônio Paulino
11537 visitas

A Superintendência de Água e Esgoto de Catalão tem novo Superintendente. O “curinga” da Prefeitura, Cairo Roberto Batista assumiu o cargo em uma concorrida solenidade na manhã desta segunda-feira, dia 08 de julho, que contou com a presença do prefeito Adib Elias, vereadores, diversos servidores da autarquia, familiares, como o pai a esposa e filhos e Cairo, que a partir de agora vai cuidar da principal empresa ligada à Prefeitura Municipal de Catalão.

Discursando na cerimônia, Cairo Batista, que a mais de 20 anos trabalha com Adib, e por isso é pessoas da sua inteira confiança e já foi escalado para assumir várias pastas nas administrações de Adib Elias, começou sua fala saudando os novos companheiros de trabalho. “Eu sou uma pessoas humilde, seu tratar a todos com respeito e educação, mas, também, sei ser duro se for necessário”, detalhou o Superintendente.

“Não vai haver substituições de gente aqui, vou trabalhar com a mesma equipe que já conhece a SAE e sabe como fazer ela funcionar direitinho”, informou. Cairo Batista lembrou, ainda, que sabe muito da SAE, pois participou da reestruturação da autarquia, no primeiro mandato de Adib quando o prefeito tomou uma atitude firme e contra a falta de confiança de muita gente tomou para o município o serviço de abastecimento de água e esgoto de Catalão, que pertencia ao governo do Estado por meio da Saneago, baseado na Constituição Brasileira que diz que a água pertence ao município.

O prefeito Adib Elias justificou que a escolha de Cairo para assumir a SAE, com a saída de Rodrigo Margon, se deu em razão da confiança que deposita em seu auxiliar que sabe administrar e sabe também ser político.

0 comentario
1

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário