Início » Câmara Municipal de Catalão realiza primeira Sessão Ordinária de 2024

Câmara Municipal de Catalão realiza primeira Sessão Ordinária de 2024

de Antônio Paulino
789 visitas

Na terça-feira, dia 06 de fevereiro, a Câmara Municipal de Catalão realizou a primeira sessão ordinária de 2024, quando foram discutidos diversos projetos de interesse da comunidade. O presidente do legislativo catalano disse que este ano não será diferente dos outros três anos da atual legislatura. “Hoje aprovamos o projeto de adequação do piso salarial dos enfermeiros e como todos sabem e acompanham sempre debatemos aqui as demandas que a população apresenta e os vereadores encaminham a quem de direito de resolver”, explica o vereador Jair Humberto.

O vereador conta que quando assumiu a presidência da Câmara de Catalão, foi discutida entre os membros da Mesa Diretora uma forma de conduzir os trabalhos da Casa de maneira mais eficiente, e a fórmula que foi consenso entre eles é que os assuntos que forem debatidos na Câmara são assuntos de interesse comunitários. “Foi-se o tempo em que aqui se discutiam assuntos pessoais, isso não traz benefício, isso não interessa para a população” resume Jair Humberto.

O presidente explica que, como diz a Constituição, o Poder Legislativo é autônomo, mas é necessário que haja harmonia, que haja colaboração com o Poder Executivo. “Podemos ver que Catalão é uma cidade bem gerida, temos belas praças, iluminação de qualidade e tudo mais para oferecer boas condições de vida para o nosso povo. Por que isso acontece? Porque o legislativo é colaborativo e há uma trabalho entre parceiros. Aqui em Catalão os Poderes são unidos e atuam sempre em favor da comunidade. A Câmara tem papel fundamental em tudo que a Prefeitura realiza para o povo“, explica o presidente da Câmara Municipal de Catalão

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário