Início » Manifestação em Catalão pede justiça pela morte de “Baiano do Espetinho, que morreu vítima de atropelamento

Manifestação em Catalão pede justiça pela morte de “Baiano do Espetinho, que morreu vítima de atropelamento

de Antônio Paulino
10712 visitas

Familiares e amigos do “Baiano do Espetinho“, que faleceu nesta sexta-feira, dia 03 de maio, promoveram uma grande mobilização na tarde deste sábado para pedir que a justiça seja aplicada com rigor contra um comerciante de Catalão que atropelou Baiano e fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

O fato aconteceu há 12 dias na Rua Mandaguari, quando Baiano, como era conhecido, foi atropelado voltando da igreja em sua bicicleta, pouco depois das 19 horas. O atropelador é dono de um viveiro de plantas e bastante conhecido em Catalão. Desde o dia do fato a cidade vive um clima de comoção que se acentuou nesta sexta-feira quando Baiano morreu na Santa Casa, onde estava internado, em razão dos ferimentos.

O autor do acidente e morte de Baiano não prestou socorro, fugiu do local e só se apresentou à polícia quatro dias após. Pela atitude covarde do autor do crime, os familiares e amigos estão se mobilizando, como neste sábado, quando foi organizada uma carreata pelo centro da cidade, pedindo que a justiça seja aplicada nesse caso para servir de exemplo.

A carreata fez uma parada em frente a delegacia de polícia e se encerrou na Avenida Farid Miguel Safatle, ao lado da Banca do Amarelo, onde Baiano, por muitos anos, todas as tardes tinha um ponto de venda de espetinhos muito frequentada.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário