Início » Chegou a vez da comunidade rural Custódia receber pavimentação asfáltica da Prefeitura de Catalão

Chegou a vez da comunidade rural Custódia receber pavimentação asfáltica da Prefeitura de Catalão

de Antônio Paulino
2073 visitas

A Custódia será a oitava comunidade rural a receber asfalto da Prefeitura de Catalão. A obra deve ficar pronta em menos de 6 meses e vai custar R$ 13.418.000,00. A pavimentação, em Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), será feita com recursos próprios do município.

Ao todo, serão 11,3 km de pavimentação, ligando a comunidade rural Cisterna à comunidade rural Custódia, incluindo as ruas do povoado.  A solenidade de lançamento da obra será na quadra de esportes do povoado, nesta quinta-feira (25/04), às 18h.

“É com muita alegria que anunciamos este grandioso benefício ligando essas duas importantes comunidades rurais. Por isso, contamos com a presença de todos no lançamento da obra”, disse o prefeito de Catalão, Adib Elias.

7 comunidades rurais já asfaltadas

A Prefeitura de Catalão já pavimentou outras regiões da zona rural do município: Cruzeiro dos Martírios, Pedra Branca, Olhos D`Água, o Arco Viário, as estradas rurais do Ribeirão, Mumbuca e Cisterna. Os distritos de Santo Antônio do Rio Verde e Pires Belo também receberam pavimentação da atual administração municipal.

0 comentario
1

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário