INFRAESTRUTURA-NOVO
Início » Cisterna em festa: pavimentação concluída pela Prefeitura de Catalão será inaugurada nesta sexta(23/02) com show de Valéria Barros

Cisterna em festa: pavimentação concluída pela Prefeitura de Catalão será inaugurada nesta sexta(23/02) com show de Valéria Barros

de Antônio Paulino
1078 visitas

A Prefeitura de Catalão irá inaugurar, nesta sexta-feira(23/02), os 6 km de asfalto e também a pavimentação nas ruas da Comunidade Cisterna. No total, são 9.200 m² de asfalto que custaram cerca de R$ 10 milhões aos cofres públicos do município.

O serviço incluiu terraplanagem, meio fio e sarjetas em toda extensão da rodovia, e foi executado pela CTC Construtora, empresa vencedora da licitação.

*Depois da Cisterna, agora a Custódia*

É com a mesma alegria que entregaremos este importante benefício aos moradores da Cisterna que vamos anunciar a extensão da pavimentação até a comunidade da Custódia, que também terá todas as suas ruas pavimentadas. Por isso, na inauguração desta sexta-feira, contamos com a presença de todas as pessoas que têm ligação com essas duas importantes comunidades”, disse o prefeito de Catalão, Adib Elias.

Felizes com a qualidade do asfalto na comunidade Cisterna, os produtores rurais da região estão se organizando para comemorar a grande conquista oferecendo um churrasco às pessoas que comparecerem no povoado, a partir das 18h. Logo depois da solenidade de inauguração, haverá show sertanejo com a cantora Valéria Barros. 

*Já são 7 comunidades rurais asfaltadas*  

Além da comunidade Cisterna, a Prefeitura de Catalão já pavimentou outras regiões da zona rural do município: Cruzeiro dos Martírios, Pedra Branca, Olhos D`Água, o Arco Viário, as estradas rurais do Ribeirão e da Mumbuca. Os distritos de Santo Antônio do Rio Verde e Pires Belo também receberam pavimentação da atual administração municipal.

Sobre Valéria Barros 

Valéria Barros ganhou popularidade nos anos 1980 a 1990 formando a dupla As Mineirinhas com a prima dela, Sandra de Oliveira. Atualmente é cantora e compositora do sertanejo, conhecida como Diva dos Modões.

SECOM | Prefeitura Municipal

0 comentario
1

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário