INFRAESTRUTURA-NOVO
Início » Colisão de um Fiat Uno contra um poste, no Bairro Monsenhor Souza, na manhã deste domingo, dia 18, deixou um jovem bastante ferido

Colisão de um Fiat Uno contra um poste, no Bairro Monsenhor Souza, na manhã deste domingo, dia 18, deixou um jovem bastante ferido

de Antônio Paulino
941 visitas

Um jovem ficou gravemente ferido após colidir seu carro contra um poste de iluminação pública em Catalão, neste domingo (18). O acidente ocorreu por volta do meio-dia, quando o motorista que conduzia um Fiat Uno Roxo, descia pela Rua 503, Bairro Monsenhor Souza, perto das três represas e, por motivos desconhecidos, perdeu o controle direcional do veículo.

A colisão foi tão violenta que o veículo teve um princípio de incêndio. A rápida ação da guarnição do Corpo de Bombeiros evitou danos maiores ao extinguir o fogo com o auxílio do extintor do veículo e remover a bateria para garantir a segurança no local. No entanto, o automóvel ficou completamente destruído.

A vítima, um jovem cuja identidade não foi revelada, sofreu ferimentos graves, incluindo suspeita de fratura no fêmur. Após o acidente, ele ficou desacordado por um período, mas recuperou a consciência antes de ser encaminhado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão. O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros no local antes do transporte.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário