Início » Diretoria do CRAC investe em diversas melhorias da Arena Rifertil tendo em vista sua participação no Campeonato Goiano deste ano

Diretoria do CRAC investe em diversas melhorias da Arena Rifertil tendo em vista sua participação no Campeonato Goiano deste ano

de Antônio Paulino
865 visitas

A diretoria do Clube Recreativo e Atlético Catalano – CRAC, está empenhada em realizar melhorias na Arena Rifertil / Estádio Genervino da Fonseca antes da estreia no Goianão 2024 em casa. O confronto contra a Aparecidense está marcado para o próximo domingo, dia 21, às 16h00, em Catalão.

Dentre as diversas melhorias em andamento, destaca-se a modernização dos refletores, com a substituição das lâmpadas convencionais por LED, visando proporcionar uma iluminação mais eficiente . Nos bancos de reservas, ajustes foram feitos, aumentando em 5 lugares, tanto para os visitantes quanto para os donos da casa, atendendo às regras da Federação Goiana de Futebol.

Ainda foram trocadas as traves e as redes dos dois gols, deixando ambos padronizados também nas diretrizes da FGF; um sistema de irrigação subterrâneo também foi instalado, sendo que esse sistema é o mesmo utilizado no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, permitindo que o gramada seja irrigado antes, nos intervalos e após as partidas.

Em parceria com a FGF, o CRAC realizou melhorias significativas no vestiário da equipe visitante, tendo sido feita uma nova pintura, instalação de ar condicionado e a aplicação de grama sintética. O espaço foi transformado para proporcionar máximo conforto aos atletas visitantes. Além disso, o corredor de acesso ao gramado também recebeu melhorias, com a aplicação de grama sintética, além de uma nova pintura na demarcação das linhas do gramado.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário