Início » Eco050 remarca alteração de tráfego no Trevo do JK, em Catalão, para esta quarta-feira, dia 26/06

Eco050 remarca alteração de tráfego no Trevo do JK, em Catalão, para esta quarta-feira, dia 26/06

de Antônio Paulino
10613 visitas

Para permitir maior adaptação dos usuários ao novo traçado da rodovia, a concessionária Eco050 adiou a implantação dos bloqueios na rotatória do quilômetro 280 da BR-050, entre os bairros Castelo Branco e Nossa Senhora de Fátima, em Catalão-GO. Desta forma, o tráfego será alterado, de forma definitiva, a partir da próxima quarta-feira (26).

O adiamento aconteceu para que a Eco050 reforçasse a sinalização no local, com a instalação de novas placas, pinturas de faixas nas vias, além da presença de painéis de mensagens móveis. Equipes de Engenharia e Inspeção de Tráfego também estiveram no local para orientar o trânsito.

A partir de quarta-feira, as alterações bloquearão o acesso ao bairro Castelo Branco via rotatória, tanto para usuários que estão pela BR-050, quanto para os que saem do bairro Nossa Senhora de Fátima. Dessa forma, o motorista que queira ingressar no Castelo Branco deve seguir até a rotatória do km 281, fazer o retorno para a pista sul (sentido Cumari) e, mais à frente, fazer a conversão para a Avenida Antonio Seba.

O acesso ao bairro Nossa Senhora de Fátima via dispositivo também será bloqueado para os usuários que vierem do Castelo Branco. Para ingressar no bairro vizinho, será necessário seguir pela Avenida Antonio Seba, entrar na rodovia pela pista norte (sentido Cristalina) e pegar a alça nas proximidades da rotatória do km 280.

As interdições visam liberar espaço para que as equipes executem a implementação de dois viadutos e uma trincheira, que vão melhorar a segurança e a trafegabilidade no trecho urbano da cidade.

Informações sobre condições de tráfego podem ser obtidas, a qualquer hora do dia, pelo número 0800 940 0700, por meio de ligação telefônica ou mensagem pelo aplicativo WhatsApp

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário