Início » Em Catalão, duas ocorrências de violência foram registradas em menos de 24 horas

Em Catalão, duas ocorrências de violência foram registradas em menos de 24 horas

de Antônio Paulino
855 visitas

A primeira ocorreu no início da noite de ontem, terça-feira (07/11), na Rua Leopoldo de Bulhões, no bairro São João, próximo ao Big Burguer, em uma área nobre de Catalão. Alguns homens perceberam uma atividade suspeita de um indivíduo tentando arrombar um veículo estacionado. Eles conseguiram imobilizar o suspeito até a chegada da polícia, que o prendeu e encaminhou à delegacia da Polícia Civil.

A segunda ocorrência ocorreu no final da manhã de hoje, quarta-feira (11/08), no Loteamento Estrela, em Catalão. Um indivíduo, cuja idade não foi divulgada, foi atingido por um tiro no peito ao tentar assaltar um estabelecimento comercial no Residencial Flamboyant. Segundo relatos, o suspeito entrou no estabelecimento empunhando uma faca para ameaçar o proprietário e roubar algumas mercadorias. Nesse momento, o comerciante pegou uma arma e disparou.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e prestou os primeiros socorros ao suspeito em uma rua do Residencial Estrela, um bairro próximo ao Loteamento Flamboyant, antes de encaminhá-lo ao Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Catalão.

Com informações do Blog do

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário