Início » Em Catalão, filho agride a mãe que recusou lhe dar seu celular para ser trocado por droga

Em Catalão, filho agride a mãe que recusou lhe dar seu celular para ser trocado por droga

de Antônio Paulino
1999 visitas

Um indivíduo de 31 anos foi preso por suspeita de agredir e ameaçar a própria mãe na noite desta sexta-feira, 5, em Catalão. Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada para averiguar uma situação de violência doméstica no bairro Ipanema.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima, uma mulher de 54 anos, que relatou que seu filho, usuário de entorpecentes, havia exigido seu celular para trocar por drogas. Diante da recusa, o agressor utilizou uma muleta para golpear a mão da mãe, que se abrigou no quarto para se proteger.

O agressor ainda tentou arrombar a porta e ameaçou a vítima com um canivete, dizendo que a mataria. Por sorte, a presença policial dissuadiu o agressor, que fugiu do local.

Após receber as características do agressor, a polícia realizou buscas na região e avistou um homem com as mesmas características descritas pela vítima. Ele foi abordado e identificado como o suspeito do crime.

O agressor foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Catalão, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal dolosa e ameaça no contexto de violência doméstica.

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário