Início » Em Catalão, homem que trabalhava no telhado de um galpão sofre forte descarga elétrica ao encostar na rede de alta tesão

Em Catalão, homem que trabalhava no telhado de um galpão sofre forte descarga elétrica ao encostar na rede de alta tesão

de Antônio Paulino
713 visitas

Um trabalhador ficou gravemente ferido na manhã desta segunda-feira (6) em Catalão, na Avenida Espírito do Santo, bairro São Lucas, após sofrer um choque de alta voltagem. O acidente ocorreu por volta das 11h20, quando a vítima que estava trabalhando no telhado de um barracão, encostou involuntariamente em uma rede elétrica, resultando em uma descarga de alta tensão.

Pessoas no local prontamente acionaram o Corpo de Bombeiros que, ao chegar, encontrou o trabalhador caído no telhado, consciente e orientado. O SAMU também foi chamado para a assistência e, em conjunto com os bombeiros, realizaram procedimentos de resgate em altura, utilizando duas escadas, cordas e outros Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) apropriados.

A vítima sofreu queimaduras de primeiro e segundo graus em várias regiões do corpo, incluindo tórax, costas, peito, braços, face e membros superiores, totalizando cerca de 60% do corpo queimado. Há suspeitas de que a corrente elétrica tenha saído pelo membro inferior da vítima.

Fonte: Zap Catalão

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário