Início » Em Catalão, polícia registra quatro casos de violência doméstica em poucas horas

Em Catalão, polícia registra quatro casos de violência doméstica em poucas horas

de Antônio Paulino
381 visitas

Em um período de poucas horas, a cidade de Catalão, foi alvo de uma série de casos alarmantes de violência doméstica. As ocorrências, envolveram agressões físicas e o descumprimento de medidas protetivas. Abaixo, detalhamos quatro casos recentes:

Caso 1: Rua Ademar Camargo, Vila Chaud

No dia 7 de setembro, por volta das 19h42, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal dolosa por violência doméstica. Uma mulher de 34 anos foi agredida pelo seu companheiro, um homem de 64 anos, que a atingiu com um soco no rosto, fazendo-a perder a consciência. A filha da vítima chamou a polícia, resultando na prisão do agressor, com a confirmação da prisão pela autoridade policial.

Caso 2: Rua Heber Campos, São João

No mesmo dia, às 20h32, a polícia respondeu a outro caso de lesão corporal dolosa por violência doméstica. Um homem de 48 anos agrediu um jovem de 21 anos. Durante o conflito com a companheira, a filha do homem tentou intervir em defesa da mãe, e acabou sendo atingida com um soco no olho esquerdo, resultando em inchaço. O agressor foi conduzido à delegacia, e a autoridade policial lavrou o flagrante.

]

Caso 3: Avenida Avelino Albino, Loteamento Flamboyant

Na madrugada do mesmo dia, por volta das 00h46, a polícia foi chamada em um bar onde uma mulher de 29 anos foi agredida por seu ex-companheiro. O agressor a atacou com tijolos, causando ferimentos na perna esquerda. O suspeito foi conduzido à delegacia, e a autoridade policial optou pelo flagrante devido ao descumprimento da medida protetiva.

Caso 4: Rua 402, Pontal Norte

Em um caso grave, por volta das 01h18, a polícia foi chamada após um homem de 23 anos, ex-companheiro de uma mulher de 30 anos, invadir sua residência e agredi-la com uma cabeçada na testa. Além disso, ele ameaçou matá-la. A vítima já tinha medida protetiva contra o agressor. Tais agressões estavam acontecendo com frequência, inclusive no dia anterior. Diante da recorrência das agressões, ambos foram encaminhados à delegacia, onde o delegado realizou o flagrante.

Fonte: Zap Catalão

0 comentario
0

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário